Etiquetas

,

Uma vez que o meu SCP estava ontem aqui à porta rumei à hora do jantar, juntamente com mais três correligionários, a Vila do Conde. Em má hora o fiz, uma vez que a esquizofrenia dos bisnetos do Visconde de Alvalade não dá sinais de melhoria, facto bem aproveitado pelos locais na segunda parte.

E não, não fizemos parte dos 150 “jagunços” que insultaram a equipa no final do jogo, à entrada para o autocarro. Nota positiva foi o preço dos bilhetes – € 20,00 por uma bancada central não é muito, comparado com os preços praticados por outros clubes na recepção aos grandes, se bem que este SCP cada vez mais esteja longe de ser cabeça de cartaz.

Resta-me desejar pronto restabelecimento ao paciente e sugerir/aconselhar alguns nomes: André Villas-Boas parece-me excelente aposta para treinador (assim o queira e a Académica o liberte), bem como Sá Pinto para o lugar de director desportivo. Já Luís Freitas Lobo me parece um erro crasso: apesar de ser o meu comentador preferido, a sua “clubite” azul e branca deixa qualquer um desconfiado.

