Etiquetas

0014597554

Tenho que confessar que adoro esta série de TV que tem em David Duchovny (“Ficheiros Secretos”) o produtor e protagonista principal. A primeira série, de 12 episódios, foi transmitida em 2008 no canal 2 e agora em repetição no canal FX.

A segunda temporada está já a ser transmitida nos EUA e mão amiga fez-me chegar a gravação de alguns episódios que têm preenchido o serão.

Os principais ingredientes desta boa série residem num argumento com perspectiva muito masculina, diálogos “apimentados”, imagens (muito) explícitas e personagens bem definidos – Hank Moody (interpretado por Duchovny) é disso bom exemplo.

Na pele de um escritor talentoso, com tendência inata para o vício, o sexo e as mulheres (acho que não falta nada!!!), Hank Moody tem na sua ex-namorada Karen (papel desempenhado pela lindíssima Natascha McElhone) a contraparte perfeita.

Boa alternativa ao futebol e aos painéis de “futeboleiros” que sobrecarregam o “prime time” dos nossos canais televisivos (desculpa lá, ó JFR…). Ver mais pormenores aqui.

Anúncios